A ILUSÃO DAS NECESSIDADES

Quando eu me perdoar completamente, a consciência da verdade sobre a minha identidade se tornará tão evidente que nenhum senso de privação ou necessidade entrará em minha mente. O que é perfeito tudo tem.

A única necessidade que tenho agora é a de desfazer a idéia da separação.

Deus, o Amor, é a minha Fonte. Essa Fonte é absolutamente constante. E sentir o Amor, que é Deus, dentro de mim elimina qualquer senso de necessidade.

O que pode me faltar se sou Um com aquele que tudo dá?
Necessidades geram medo. Medo de que as necessidades não sejam supridas.

Saber que só o Amor existe é ser livre de qualquer necessidade e, portanto, de qualquer limite.

Sem necessidades e sem limites não há medo.

Comentários

  1. Oi, Tudo bem?
    Obrigado por ter passado em meu blog.
    O seu também muito bom e inspirado por Deus.

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O Pequeno Jardim

NATAL