A SEPARAÇÃO E A EXPIAÇÃO


A ORIGEM DA SEPARAÇÃO

Que o Espírito Santo permaneça comigo para me trazer à consciência de que sou pura e simplesmente uma extensão do Amor.
A dádiva da perfeição é para mim. O que tenho e sou é imutável pois esta dádiva é de Deus.
O livre arbítrio existe para me dar alegria e criar o que é perfeito. Assim escolho a alegria de Deus ao invés da dor.
Ter consciência da minha perfeição elimina todo medo.
Quero o milagre de acreditar apenas na Verdade.
Que cada dia e cada instante de cada dia seja dedicado ao reconhecimento de quem sou. E eu não sou um corpo. Eu sou livre.
Estar em paz significa que sou intocável por qualquer expressão de falta de amor.
Que eu esteja em paz.
Aceitar milagres é reconhecer a minha plenitude.
A felicidade e a cura são encontradas na extensão da luz interna, do amor, e não da busca de amor externo.
Estender amor significa estar pleno dele.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Pequeno Jardim

NATAL