A EXPIAÇÃO COMO DEFESA

Nada que não venha de Deus tem a capacidade de me afetar.

Nada tem o poder de me ferir.

O que eu tenho valorizado que contraria este pensamento?

Quais são os meus medos?

Por que ter medo de não ser bom o bastante ou de ser rejeitado ou pouco valorizado, se o próprio Deus habita em mim?

Deus é o meu sustento. Ele é a minha Causa e eu sou seu efeito.

Eu sou como Deus me criou. Este pensamento me protege.

Nenhum erro tem o poder de abalar a paz.

Desfazer erros e não investir no medo são condições que me trarão a consciência de que estou em segurança.

Quais são os meus tesouros e quanto eu os tenho valorizado?

O que tenho medo de perder quando é impossível perder o que é real?

A expiação vem para desfazer cada um dos pensamentos equivocados sobre a minha identidade.

Ela desfaz os erros passados construindo a ponte de retorno à Realidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Pequeno Jardim

NATAL