Postagens

Mostrando postagens de outubro, 2010

A SEPARAÇÃO E A EXPIAÇÃO

Imagem
A ORIGEM DA SEPARAÇÃO Que o Espírito Santo permaneça comigo para me trazer à consciência de que sou pura e simplesmente uma extensão do Amor. A dádiva da perfeição é para mim. O que tenho e sou é imutável pois esta dádiva é de Deus. O livre arbítrio existe para me dar alegria e criar o que é perfeito. Assim escolho a alegria de Deus ao invés da dor. Ter consciência da minha perfeição elimina todo medo. Quero o milagre de acreditar apenas na Verdade. Que cada dia e cada instante de cada dia seja dedicado ao reconhecimento de quem sou. E eu não sou um corpo. Eu sou livre. Estar em paz significa que sou intocável por qualquer expressão de falta de amor. Que eu esteja em paz. Aceitar milagres é reconhecer a minha plenitude. A felicidade e a cura são encontradas na extensão da luz interna, do amor, e não da busca de amor externo. Estender amor significa estar pleno dele.

TU REALIDAD INMORTAL - Gary R. Renard (2 de 2)

TU REALIDAD INMORTAL - Gary R. Renard (1 de 2)

DISTORÇÕES DOS IMPULSOS PARA O MILAGRE

Imagem
Escolher com o Espírito Santo é perceber corretamente. Só assim estarei disposta aos impulsos para os milagres. Impulsos milagrosos trazem paz, pois fazem a Vontade de Deus. Se a minha Identidade é o Amor, tudo o que crio tem que ser bom, belo e santo. O que é bom, belo e santo? É o que dá felicidade perfeita, pois esta é a minha vontade e a de Deus.

A ILUSÃO DAS NECESSIDADES

Quando eu me perdoar completamente, a consciência da verdade sobre a minha identidade se tornará tão evidente que nenhum senso de privação ou necessidade entrará em minha mente. O que é perfeito tudo tem. A única necessidade que tenho agora é a de desfazer a idéia da separação. Deus, o Amor, é a minha Fonte. Essa Fonte é absolutamente constante. E sentir o Amor, que é Deus, dentro de mim elimina qualquer senso de necessidade. O que pode me faltar se sou Um com aquele que tudo dá? Necessidades geram medo. Medo de que as necessidades não sejam supridas. Saber que só o Amor existe é ser livre de qualquer necessidade e, portanto, de qualquer limite. Sem necessidades e sem limites não há medo.

A Course in Miracles - An overview of its philosophy

INTEGRIDADE E ESPÍRITO

Um canal de expressão sem amor sempre acontece quando acredito que estou num estado de privação ou quando acredito na imagem que fiz de mim. Um canal de expressão milagrosa traz todos para mais perto do reconhecimento de que o Pai e o Filho são UM. Uma expressão de amor ensina a unidade e isso traz abundância. Minhas justificativas para o ataque não me permitirão fazer para o meu irmão o que eu gostaria que ele me fizesse. Pensamentos ilusórios são raízes superficiais que não tem sustentação. Pensamentos de integridade expressam que sou Espírito.