Postagens

Mostrando postagens de maio, 2010

O SIGNIFICADO DOS MILAGRES

Respondendo sempre com amor tenho a convicção de que não há ordem de dificuldades em milagres. Responder com amor é ensinar quem sou e quem é meu o irmão. E nisso aprendo que o milagre se expressa sem qualquer ordem de dificuldade. A Fonte dos milagres vem à minha consciência quando a minha escolha for expressar o amor. E lembrar da Fonte é o que importa. Tudo o que vem do amor é um milagre. Milagres curam porque demonstram que não há falta. Expressar amor reverte as leis físicas e traz mais amor tanto para quem dá como para que recebe. O Amor literalmente cura. Sempre se tem o que se quer e orar querendo amor faz com que esse amor, ou milagre, seja manifestado. O milagre é o pensamento que desfaz o senso de separação do ego. Milagres colapsam o tempo tornando-o desnecessário ou encurtando-o. Milagres liberam o futuro pois tornam possível perdoar o passado. Milagres dão testemunho de quem sou e de quem são meus irmãos. Que o propósito que vejo no tempo seja para aprender a expressar só...

INTRODUÇÃO

Agradeço-te meu Jesus, meu amigo. Agradeço-te pela dádiva do aprendizado. Por mostrar o caminho que remove os bloqueios à consciência da presença do Amor. Agradeço-te por me lembrar que o Amor é minha herança natural e por me dar a Paz de Deus.

UM CURSO EM MILAGRES - O QUE DIZ

Quanta liberação há em saber que o que sou nunca pode ser ameaçado. Porque é imutável. Porque é uma criação de Deus. Porque é perfeito como Ele. Simplesmente porque o que sou é um eterno pensamento que habita a Mente de Deus. Quanta segurança me traz a consciência de que o que sou é constantemente sustentado pelo Amor. Compreender que todas as imagens e conceitos que fiz de mim são ilusões e que simplesmente não existem, me faz sentir imensa alegria em desfazer cada uma delas. Quanta paz vem da afirmação de que "sou como Deus me criou" e de que "o Amor me criou como Ele mesmo". Distinguir o real do irreal a cada instante e a cada decisão a ser tomada é o propósito que o Espírito Santo me oferece.

A TUA PRESENÇA

O que é esta Presença que tão docemente vem para me dizer quem sou? O que é esta Presença que tão simplesmente declara minha santidade? Quão querida e amada é tua Presença Jesus! Sei que estás aqui para me resgatar das ilusões que fiz. Compartilhas o que és e declaras que agora somos Um com Aquele Que é Amor. Seguras minha mão e me dás a confiança de que não a soltarás mais. Me falas que milagres podem substituir mágoas se assim eu escolher. Me ensinas que amor é o que sou e que, portanto, devo ensinar só isso. Me fazes compreender que nenhum limite há em meu Ser quando expressar amor for sempre a resposta a ser dada a todos os meus irmãos. Que a Luz da tua Presença brilhe no meu Céu interior. A Presença da santidade cria a santidade que a cerca. Esta santidade é minha porque junto contigo a vejo em meus irmãos.