EXPIAÇÃO E MILAGRES

Jesus está a cargo do cancelamento de todos os erros e cancelar erros é oferecer milagres.

Recusar-se a aceitar o erro em mim e no outro é unir-se a Jesus na grande cruzada pela expiação.

Todos temos capacidade para realizar milagres porque todos temos capacidade para expressar amor.

Os erros não alteram em nada a santidade do Filho.

O significado do Filho de Deus não passará. É eterno pois a vida é eterna.

O céu e a terra deixarão de existir como estados separados.

Sou totalmente amável e amoroso, pois sou um trabalho de Deus.

Se sou espírito e se estou em estado de graça para sempre, então não há dúvidas sobre onde estabelecer o meu reino. Meu reino não é deste mundo e assim me identifico com o meu verdadeiro Ser.

No estado de graça não há medo.

Amar é reconhecer o que sou, e assim, meu irmão também reconhecerá.

Perceber a santidade em mim é olhar para a santidade no meu irmão. Isso é ensinar só amor.

Estar com a mente disposta ou pronta para milagres significa que vejo a santidade igualmente em todos.

Expressar o que sou na verdade, que é expressar um milagre, me coloca em estado de graça.

Reconhecer que sou espírito, que sou parte da Mente de Deus e parte do Amor é experienciar minha essência.

Jesus direciona os milagres para que sejam estendidos de forma que seja soldada uma forte cadeia de expiação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Pequeno Jardim

NATAL