A FUNÇÃO DO TRABALHADOR DE MILAGRES

As criações equivocadas da mente nos aprisionam. Elas nos colocam em um estado onde a extensão do Amor, que é a nossa essência, não é experienciada.  
Por que ter medo da liberação, por que ter medo de usar a mente para curar se as criações equivocadas na realidade não existem?

Se estou "doente" é por manter pensamentos equivocados na mente. Mas pensamentos equivocados podem ser corrigidos. A cura vem da liberação desses pensamentos. Basta entregar todos eles ao Espírito Santo e soltar todos os julgamentos e crenças de forma que Ele mostre o caminho. Assim, a mentalidade certa é restaurada em mim e no meu irmão.

"A caridade é uma maneira de perceber a perfeição no outro mesmo quando não podes percebê-la em ti mesmo."

A cura baseia-se em perceber a perfeição no outro, pois sempre que ofereces um milagre a um outro estás encurtando o sofrimento dele e o teu. Isso corrige tanto retroativa como progressivamente.

Tu podes fazer muito em favor da tua própria cura e da dos outros se, em uma situação que 
necessite de ajuda, pensares deste modo: 

Eu estou aqui só para ser verdadeiramente útil. 
Estou aqui para representar Aquele que me enviou. 
Não tenho de me preocupar com o que dizer ou o que fazer, porque Aquele que me enviou me dirigirá. 
Estou contente por estar onde quer que Ele deseje, sabendo que Ele vai comigo. 
Serei curado à medida que permitir que Ele me ensine a curar.  (T-2.V.8)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Pequeno Jardim

NATAL