O SIGNIFICADO DOS MILAGRES

Respondendo sempre com amor tenho a convicção de que não há ordem de dificuldades em milagres.
Responder com amor é ensinar quem sou e quem é meu o irmão. E nisso aprendo que o milagre se expressa sem qualquer ordem de dificuldade.
A Fonte dos milagres vem à minha consciência quando a minha escolha for expressar o amor. E lembrar da Fonte é o que importa.
Tudo o que vem do amor é um milagre.
Milagres curam porque demonstram que não há falta.
Expressar amor reverte as leis físicas e traz mais amor tanto para quem dá como para que recebe. O Amor literalmente cura.
Sempre se tem o que se quer e orar querendo amor faz com que esse amor, ou milagre, seja manifestado.
O milagre é o pensamento que desfaz o senso de separação do ego.
Milagres colapsam o tempo tornando-o desnecessário ou encurtando-o.
Milagres liberam o futuro pois tornam possível perdoar o passado.
Milagres dão testemunho de quem sou e de quem são meus irmãos.
Que o propósito que vejo no tempo seja para aprender a expressar só o que sou. Daí vem a convicção de que a minha vontade é una com a de Deus. Deus e o Amor são Um.
Milagres aumentam a convicção (que é força) de quem dá e suprem a falta de convicção de quem recebe.
Se olho para a Verdade no outro, transcendo as leis físicas. Vejo a verdade nele como a vejo em mim e, assim, o amo como a mim mesmo.
Milagres acontecem quando percebo que sou um com meu irmão e, diante dessa percepção, o pensamento de separação do ego deixa de ter significado.
A expiação é uma completa cadeia interligada de perdão. Expiação é desfazer e milagres desfazem o medo.
Jesus, por ser livre da culpa e do medo, me mostra que o caminho é o perdão para que possa reconhecer que também sou livre.
Os milagres são os meios para alcançar a liberação do medo. A revelação é um fim onde o medo já foi abolido.
Louvar a Deus é o mesmo que reconhecer a perfeição da criação . Milagres curam porque louvam a Deus.
Sentir o amor de deus dentro de mim é reconhecer que há em mim uma luz.
Os milagres me liberam do falso senso de privação, isolamento e carência. Sou Filho de Deus pleno e, diante desta convicção, trabalho em milagres.O corpo, o pecado, a dor, a doença e a morte não são reais. Eu não preciso fazer nada contra o que não é real.
Dizer: "Eu sou espírito, livre de limites, perfeito e íntegro" é louvar a Deus que me criou assim.
O Espírito comunica-se diretamente com sua Fonte. Eu sou só espírito, e nessa consciência me comunico com a Fonte e sei que vivo pois sou um pensamento na Mente de Deus. Vivo porque Deus eternamente pensa em mim. Esta é a realidade do Ser Crístico. Maravilhosa realidade!

Comentários

  1. ROSILAINE VOCE ESTA CERTA EM TUDO SOBRE UCEM,MAS TENHA CERTEZA O ESPIRITO SANTO TE DETERMINOU NA COLOCAÇAO DESSAS PALAVRAS.TENHO MUITO PRAZER EM TE-LA COMO MESTRA E IRMÃ DA DIVINDADE.ABRAÇOS CARINHOSOS.CRISTINA

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O Pequeno Jardim

NATAL