A TUA PRESENÇA

O que é esta Presença que tão docemente vem para me dizer quem sou?
O que é esta Presença que tão simplesmente declara minha santidade?
Quão querida e amada é tua Presença Jesus!
Sei que estás aqui para me resgatar das ilusões que fiz.
Compartilhas o que és e declaras que agora somos Um com Aquele Que é Amor.
Seguras minha mão e me dás a confiança de que não a soltarás mais.
Me falas que milagres podem substituir mágoas se assim eu escolher.
Me ensinas que amor é o que sou e que, portanto, devo ensinar só isso.
Me fazes compreender que nenhum limite há em meu Ser quando expressar amor for sempre a resposta a ser dada a todos os meus irmãos.
Que a Luz da tua Presença brilhe no meu Céu interior.
A Presença da santidade cria a santidade que a cerca. Esta santidade é minha porque junto contigo a vejo em meus irmãos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Pequeno Jardim

NATAL