UM CURSO EM MILAGRES - O QUE DIZ

Quanta liberação há em saber que o que sou nunca pode ser ameaçado.
Porque é imutável.
Porque é uma criação de Deus.
Porque é perfeito como Ele.
Simplesmente porque o que sou é um eterno pensamento que habita a Mente de Deus.
Quanta segurança me traz a consciência de que o que sou é constantemente sustentado pelo Amor.
Compreender que todas as imagens e conceitos que fiz de mim são ilusões e que simplesmente não existem, me faz sentir imensa alegria em desfazer cada uma delas.
Quanta paz vem da afirmação de que "sou como Deus me criou" e de que "o Amor me criou como Ele mesmo".
Distinguir o real do irreal a cada instante e a cada decisão a ser tomada é o propósito que o Espírito Santo me oferece.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Pequeno Jardim

NATAL